Serviços

  • Atua nos processos que em que o Militar é submetido ao crivo da Justiça Militar, nos Inquéritos Policiais Militares, Sindicâncias e demais procedimentos que resultem em Processos perante o Tribunal de Justiça Militar nas esferas Estaduais e na Justiça Militar da União.

  • A ampla defesa e contraditório, princípios Constitucionais, só são possíveis com a atuação efetiva do advogado no processo administrativo, para que possa, por meios das técnicas jurídicas, apresentar provas técnicas, combatendo as ilegalidades com medidas pertinentes, efetivando a justiça.

  • Conflitos são um fato da vida, sejam eles resultado de má-​fé, erros, descuidos de parte a parte ou simples falta de sorte. Para todas essas situações há remédios jurídicos adequados. Se o seu caso envolve um conflito com outra pessoa ou com uma empresa privada, e envolve bens ou interesses econômicos, muito provavelmente você necessitará de um especialista no campo do Direito Civil.

  • O escritório possui atuação na defesa de empregados na Justiça do Trabalho. Orientações, cálculos, conferência de rescisões de contratos de trabalho e confecção de reclamações trabalhistas.

  • Acompanhamento em delegacias, prisão em flagrante, prisão preventiva (pedido de concessão de Liberdade Provisória, Relaxamento de Flagrante, Habeas Corpus, etc.), ainda realiza acompanhamento processual: andamento dos processos, execução, e audiências. Defesas, Recursos, Sustentação Oral.

  • No universo do Direito de Família e das Sucessões, o escritório, dentre outras atividades, assessora os seus clientes na elaboração de planejamento patrimonial familiar e sucessório preventivo, na elaboração de testamentos e, ainda, representa seus clientes em ações de separação, ações de divórcio, arrolamentos, inventários, ações de reconhecimento e dissolução de união estável.

Quintanilha Advogados foi fundado em 2010, pelo seu atual Diretor - Dr. Gilberto Quintanilha Pucci, militando nas áreas: com atuação perante o Egrégio Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo e perante as Comissões Processantes na área do direito administrativo disciplinar.

Entre em Contato

Facebook

Direito

"O Direito se aprende estudando, mas se exerce pensando"
Eduardo Couture